Trânsito

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR- 470 em Carlos Barbosa

08/09/2017
Portal Adesso- Fotos: PRF
Anterior Próximo

     Por volta das 7h30min desta sexta-feira (08), um acidente envolvendo dois veículos no km 231 da BR 470, deixou três pessoas feridas.

     A colisão entre um automóvel Citroen Xsara Picasso, com placas KGX 3838 de Porto Alegre, e um furgão Fiat Fiorino, placas IPI 2210 de São Vendelino, foi no sentido Porto Alegre/Carlos Barbosa, próximo a tenda do Geremias.

     Conforme a Polícia Rodoviária Federal – PRF, o condutor do Citroen teria perdido o controle do veículo, rodando na pista e colidindo com o furgão, onde estavam dois ocupantes.

     O motorista da Fiorino ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros de Carlos Barbosa. O caroneiro e também o motorista do Citroen tiveram lesões leves. Todos foram socorridos pelos bombeiros e SAMU.

     As últimas informações dão conta de que o motorista da Fiorino teve várias fraturas e se encontra em Estado Grave no Hospital Tacchini de Bento Gonçalves. O caroneiro foi levado para o Hospital São Roque de Carlos Barbosa, e o condutor do Citroen levado para o Hospital São Pedro de Garibaldi. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS