Eventos/Cultura

Multifeira de Carlos Barbosa chega ao seu último fim de semana

08/09/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Além das muitas atrações para o público em geral, feira recebe o show do Skank neste sábado (9), a partir das 23h. Após receber um grande público no primeiro final de semana, a feira espera superar as 25 mil pessoas que passaram pelo Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla.

     A programação para este fim de semana está cheia de atrações interessantes para quem estiver em Carlos Barbosa ou quiser visitar a multifeira. No sábado, às 18h, no auditório, acontece a palestra da Sfoggia Odontologia, com tema “Odontologia integrada, saúde, estética e Bem-estar”.

     A atração principal do sábado fica por conta dos mineiros do Skank, que tocam pela primeira vez no município. Para ter acesso ao show é necessário adquirir os ingressos, que custam a partir de R$ 50 a pista e R$ 80 área vip. Além dos pontos de vendas, é possível realizar a compra pelo site blueticket. Associados da ACI podem têm desconto no preço dos ingressos. Para a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, o show será um presente para os associados da entidade.

     “Para trazermos Skank, pensamos no sócio da ACI, portanto a atração será o presente de aniversário na comemoração dos 40 anos da associação, além de oportunizar aos moradores de Carlos Barbosa e região um show de renome nacional”.

     No domingo, entre as atrações há o destaque para o Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte, que se apresenta às 14h, no palco principal. O encerramento será às 19h.

 

 

MAIS NOTÍCIAS