Esportes

Passeio ciclístico no Dia da Criança em Garibaldi

09/10/2013
Prefeitura Municipal de Garibaldi

     Com intuito de promover e integrar todos os garibaldenses à prática de atividades físicas e esportivas, realizará no próximo sábado, 12 de outubro, o 1° Passeio Ciclístico Dia Da Criança. A atividade terá saída às 9h da Praça Loureiro da Silva, e seguirá o percurso até a Gruta do Araripe, totalizando 6Km.

     Para a volta do percurso, aos que não quiserem voltar pedalando, será disponibilizado suporte motorizado para os participantes e suas bicicletas. Conforme o secretário de Esportes e Lazer, Jean Frighetto, o passeio será no dia 12, pois têm o motivo de comemorar em família o dia das crianças” explica Frighetto.

     Todos os participantes inscritos que estiverem presentes no dia, concorrerão ao sorteio de quatro bicicletas e receberão um ingresso para a Festa da Criança no Parque da Fenachamp, que estará sendo realizada no turno da tarde.

     Em caso de mau tempo o passeio será transferido. As inscrições poderão ser feitas nas escolas do município, na secretaria de Esportes ou no dia do passeio. Informações pelo telefone 3462-8269.

 

MAIS NOTÍCIAS