Geral

Oficinas de teatro acontecem neste final de semana

15/09/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Em comemoração aos 4 anos da Cia Teatral Acto de Garibaldi, o grupo organizou uma série de oficinas, que serão realizadas Centro social, cultural e educacional São José. As oficinas serão ministradas pelo elenco da Cia Acto com coordenação da diretora Manuela Guerra.

     Os projetos iniciam hoje, num total de quatro oficinas com um custo de Inscrição de R$ 35,00.  O primeiro evento programado para às 15h 30, com a Oficina de Teatro Melhor Idade. Para quem deseja participar das oficinas, é necessário estar no local 15 minutos antes do início, estar usando roupas confortáveis e levar água.

     No sábado (16), haverá uma seleção para novos atores, por volta das 16h 15min. Pela noite, está programada uma festa em comemoração aos 4 anos da Cia, a partir das 19h, com entrada franca.

     O evento contará com exposição de máscaras teatrais, confeccionadas pelo ator Paulo Ricardo da Veiga, além da presença do artista Ivan Viera, que irá fazer caricaturas. O escritor bentogonçalvense Rodrigo de Marco, estará lançando seu livro “ Escritos da Carne” no local e, a Expressão Escola de Dança estará fazendo apresentações.

     A atração principal da noite será o Karaokê, aonde o público está convidado a participar. Comes e bebes serão comercializados, além de cervejas artesanais.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, a diretora Manuela Guerra, afirma que a expectativa é de proporcionar bons momentos, muita diversão e agregar a arte na vida das pessoas.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS