Esportes

Cancelada abertura do Amador de Futebol em Garibaldi

16/09/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Mau tempo fez a secretaria de esportes cancelar o início da competição prevista para acontecer neste domingo (17).

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o Secretário Municipal de Esportes, Wolnei Caio, confirmou o cancelamento dos jogos que aconteceriam neste domingo nas categorias profissional e amador. Conforme Caio, a chuva que cai nas últimas 48 horas prejudicou a drenagem dos campos onde seriam realizadas as partidas. “Tínhamos jogos marcados para ocorrer no campo do bairro São Francisco, São Roque e no estádio Alcides Santarosa, porém, a água acumulada torna os campos impraticáveis”, ressaltou o secretário.

     Ainda de acordo com Wolnei Caio, as partidas foram transferidas para o próximo domingo, dia 24, nos mesmos locais e horário.

     Neste ano, o campeonato amador de Futebol de campo de Garibaldi conta com a participação de 6 equipes no grupo principal: Maiorka, Bola na Rede, Espartanos, Guarani, Gaviões e Independente.  Já no outro grupo, os inscritos são as equipes: Maiorka, Sentinela, Espartanos, Juvenil, Sexta Livre e Fronteira.

     A fórmula do campeonato será em formato de todos-contra-todos em turno único. Os quatro melhores colocados de cada categoria avançam às semifinais. Os jogos decisivos ocorrem no estádio Alcides Santa Rosa.

 

 

MAIS NOTÍCIAS