Esportes

Mau Tempo adia partida do Bento Gonçalves Snakes

16/09/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Partida de Futebol Americano prevista para ocorrer neste domingo às 17h em Bento Gonçalves foi adiada em virtude das condições do gramado.

     O jogo no Estádio da Montanha seria contra o Criciúma Miners e era válida pela Liga Nacional de Futebol Americano. A nova data do confronto ainda não foi definida. A organização acredita que o jogo deverá ocorrer 24 de setembro ou 1º de outubro.

     Este foi o segundo adiamento confirmado pela Liga Nacional, que já havia postergado a data do confronto entre Porto Alegre Gorillas e São Leopoldo Mustangs também devido às condições climáticas.

Nota Oficial:

Parece que São Pedro não que ajudar o FA no Rio Grande do Sul. Depois de um adiamento, precisaremos adiar outra partida pela #LNFA2017. O confronto entre Bento Gonçalves Snakes e Miners Futebol Americanoestá oficialmente adiado!!! Jogo este que vale vaga nos playoffs.

A Liga, se sente na obrigação de preservar a saúde dos seus atletas e entusiastas e jamais irá apoiar que partidas aconteçam em campos que não tenham condição de privilegiar um bom espetáculo.

Essas são imagens do Estadio da Montanha, a poucos minutos. Bem como em São Leopoldo, a previsão é de tempestade.

Nova data será divulgada em breve, ambas partidas devem acontecer dia 24/09 ou 01/10.

 

 

MAIS NOTÍCIAS