Geral

Vice-prefeito de Carlos Barbosa visita Diffusione Comunicação

19/09/2017
Portal Adesso - Foto: Marlon Lima

    Beto Da-Fré conheceu a redação do Portal Adesso, estúdios da Adesso TV e Web Rádio UNO. Ele foi recebido pelo jornalista Daniel Carniel na manhã desta terça-feira (19).

     O vice-prefeito de Carlos Barbosa, Roberto Da-Fré (PDT), conhecido como Beto Da-Fré, esteve visitando e conhecendo a sede da Diffusione Comunicação no Centro de Garibaldi. Na oportunidade, o político foi recebido pelo diretor da empresa, jornalista Daniel Tercílio Carniel e pela equipe de jornalistas que atuam nos veículos da Diffusione, Portal Adesso, Adesso TV e Web Rádio UNO.

     Dentre os assuntos debatidos, o vice-prefeito destacou algumas obras da atual administração barbosense como a pavimentação da Avenida Presidente Kennedy e ainda a apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Carlos Barbosa no próximo dia 13 de Outubro. Os melhores pilotos do Brasil se apresentam em homenagem aos 58 anos do município de Carlos Barbosa e aos 40 anos da ACI.

     Da-Fré, que foi presidente do Festiqueijo, parabenizou a equipe pelo trabalho e pela estrutura: “Na divulgação do festival andei por várias cidades do RS e até em Santa Catarina, e o que vocês montaram aqui compete com grandes órgãos de imprensa. Parabéns!”, afirmou Beto.

     Já Daniel Carniel destacou o diferencial do conteúdo produzido pelos veículos: “Primamos por fazer um jornalismo sério e ético. Para nós não importa publicar a notícia antes, nos importamos em publicar a notícia precisa, com qualidade”, disse.

     O encontro também serviu para Carniel mostrar ao vice-prefeito novidades no mercado da comunicação que em breve vão ser lançadas nos municípios de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves.

 

 

MAIS NOTÍCIAS