Economia

Bento Gonçalves vai ganhar restaurante em formato de contêiner

28/09/2017
Portal Adesso - Foto: Gerson Lima / divulgação

     Novidade gastronômica irá abrir as portas na próxima semana. Investimento do empreendimento é de R$ 1,5 milhão.

     A rede que já possui 105 restaurantes em 12 estados brasileiros está se instalando na Serra Gaúcha. Começa a funcionar na próxima semana, o restaurante Madeiro, no qual já é bastante conhecido em quase todas as capitais e grandes cidades do país.

     Na Terra do Vinho, o espaço gastronômico que é instalado em formato de contêiner terá uma área de 192 metros quadrados e espaço para atender 52 clientes. Ele irá funcionar na rua Herny Hugo Dreher, 92, no bairro Planalto, próximo a Casa das Artes. A estreia será marcada por um jantar beneficente na próxima quinta-feira (05), com toda a renda revertida à Associação Bento-Gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí).

     Essa será a nona operação da marca no Estado, sendo a oitava no formato contêiner. Esse modelo foi lançado pelo dono da Madero, o chef paranaense Junior Durski, em 2014, como alavanca de expansão da rede e hoje já conta com 32 lojas no país. Ao todo, o Madero opera 105 restaurantes em 12 Estados. A empresa possui fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hambúrgueres por mês.

     Recentemente, o apresentador de TV Luciano Huck adquiriu 5% da rede, sendo o novo sócio do empresário Junior Durski no Madero.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS