Geral

Mais de três mil cadastros do cartão saúde foram atualizados em Carlos Barbosa

02/10/2017
Portal Adesso - Foto: Thais Cristina Formentini

     No mês de setembro, iniciou a atualização cadastral referente ao Cartão Saúde Carlos Barbosa. O recadastramento foi dividido de acordo com o mês de nascimento dos barbosenses, para que até o final de dezembro todos os cadastros sejam atualizados.

     Desta forma, nascidos em janeiro, fevereiro e março realizaram a atualização durante o mês de setembro, totalizando 3.318 cadastros atualizados. Agora, durante o mês de outubro, o recadastramento será para nascidos em abril, maio e junho, com atendimento no Auditório do Centro Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 20h e aos sábados das 8h às 12h e na Unidade de Saúde de Arcoverde de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 12h45 às 16h45.

     Crianças e adolescentes de 0 a 17 anos devem apresentar documento oficial de identificação, obrigatoriamente com foto, ou Certidão de Nascimento para crianças, comprovante de matrícula escolar e comprovante de residência ou declaração do proprietário autenticada. E, a partir de 18 anos, documento oficial de identificação, obrigatoriamente com foto, comprovante de residência ou declaração do proprietário autenticada.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS