Geral

Colecionador que teve carros furtados em Bento divulga Nota

04/10/2017
Portal Adesso

     Após o furto de dois veículos de um prédio na área central de Bento Gonçalves, carros de um colecionador, Corvette vermelho 1974 e um Maverick verde 1974, o advogado da vítima divulgou uma nota oficial para a imprensa.

Confira a seguir:

 

NOTA A IMPRENSA

AUGUSTO GIACOMINI WERNER, advogado, inscrito na OAB/RS sob o nº. 101.710, vem, respeitosamente, na condição de procurador judicial do proprietário dos veículos FORD/Maverick e CHEVROLET/Corvette furtados na madrugada do dia 03/10/2017, em Bento Gonçalves/RS, requerer à imprensa, em nome de seu constituinte, que deixe de divulgar teses falaciosas e suposições acerca do ocorrido, vez que tal conduta em nada auxilia nos trabalhos da polícia civil, em quem a vítima e sua família possuem total confiança.

Outrossim, a tarefa de identificar os possíveis suspeitos cabe, exclusivamente, às autoridades policiais e não à população civil, sendo ela vítima, ou não, do fato criminoso investigado.

Dessa forma, certo de vossa compreensão, requer-se a publicação desta como nota de resposta aos comentários que circulam pelos diversos meios de comunicação.

Bento Gonçalves/RS, 04 de outubro de 2017.
Atenciosamente,


AUGUSTO GIACOMINI WERNER
OAB/RS 101.710

MAIS NOTÍCIAS