Turismo e Gastronomia

Fenachamp abre as portas para o público

06/10/2017
Portal Adesso - Foto: Brendon Grassiani

     Em sua 15ª edição, a festa do espumante brasileiro promove uma série de atrações para toda a família

     No evento de abertura prestigiaram a solenidade autoridades políticas municipais, estaduais e federais, além das soberanas da Fenachamp 2017, Valéria Meneghetti Carniel e as princesas Gabriela Mattei e Mônia Meneghetti,  bem como o presidente da Fenachamp , Clovis Furlanetto.

     Segundo o presidente Furlanetto, a festa será focada na qualidade e a expectativa de atingir um bom público para esse ano. “Os turistas vão encontrar muitas novidades e também vão degustar um bom espumante e ouvir ótimas músicas”, afirmou.

     A Rainha da Fenachamp Valéria Meneghetti Carniel agradeceu a todos os convidados da abertura do evento e disse que a festa será inesquecível aos visitantes. “ A festa tem tudo pra dar certo, a receita é amor e dedicação, vamos brindar e curtir bons momentos”, destacou Valéria.

     O prefeito de Garibaldi Antônio Cettolin também parabenizou a todos pelo esforço e dedicação para a abertura do evento. “É com alegria e muita satisfação que estamos nesse momento especial para comemorarmos a 15ª edição”, comemorou Cettolin.

     A edição deste ano acontece de 05 a 29 de outubro, de sexta à domingo.

     Assista reportagem produzida pela equipe da Adesso TV

 

 

MAIS NOTÍCIAS