Economia

Spa do vinho vai investir 5 milhões em reformas de infraestrutura

06/10/2017
Portal Adesso - Foto: Internet

     Segundo diretora do empreendimento, mais de 60% da revitalização está concluída.

     O hotel cinco estrelas que fica às margens da BR-444, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, está passando por uma profunda reforma em toda sua estrutura. Conforme explica a diretora Deborah Villas-Bôas Dadalt, essa é uma política da diretoria, realizar uma renovação a cada período de tempo.

     Ao final do remodelamento, que está previsto para terminar em março do próximo ano, os hóspedes poderão ver uma nova decoração no ambiente do conjunto vitivinícola na qual está inserido o hotel. “A inspiração para a nova decoração será no estilo europeu do século XIX, presente na Itália, período que marca a imigração dos italianos para o Brasil”, afirma Deborah

     Outro fator preponderante para a reforma é o Vale dos Vinhedos, conforme a diretora do estabelecimento, é um local que recebe muitos turistas de fora do país e por isso a necessidade de uma revitalização das dependências. “Desde que o vale dos vinhedos foi considerado um dos 10 destinos enoturísticos do mundo, no ano de 2015, nós sentimos no dever mantermos à altura desse ponto turístico”, aponta a diretora.

     De acordo com Deborah, a reforma está 60% pronta, ainda antes dos dormitórios, as piscinas receberão cobertura o que vai permitir aos turistas que desfrutem o ano inteiro, além disso, o aquecimento das mesmas será sustentável, segundo a diretora. A previsão de término da revitalização é para março de 2018.

 

 

MAIS NOTÍCIAS