Polícia

Autor de homicídio no bairro Fenachamp é condenado a 15 anos de prisão

06/10/2017
Portal Adesso - Foto: Marlon Lima

     Sentença foi lida pelo juiz responsável do caso, na tarde desta sexta-feira (06). Crime ocorreu em abril de 2013.

     Após quatro horas de julgamento realizado no Fórum de Garibaldi, o Juiz da Comarca, Dr. Gerson Martins da Silva, pronunciou a sentença de Cristiano de Jesus Silveira, de 33 anos, réu, declarado responsável pelo assassinato de Moisés Silva de Jesus, no bairro Fenachamp, no ano de 2013.

     O tempo de condenação que o acusado, Cristiano Silveira, deverá cumprir por ter assassinado Moisés de Jesus será de 15 anos em regime fechado. A audiência terminou após as considerações finais do Juiz Gerson Silva.

     Mesmo sendo o principal acusado do delito, a justiça havia concedido o direito de aguardar o julgamento em liberdade. Contudo, após a sentença desta tarde, caso não se apresente à justiça, o réu será considerado foragido.

Relembre o caso

     Moisés de Jesus estava em um campo do bairro Fenachamp, quando dois homens chegaram ao local, em uma moto. O carona desceu do veículo e desferiu cinco tiros contra a vítima. Segundo a perícia, quatro disparos acertaram Moisés. Na sequência os dois indivíduos fugiram do local do crime.

     Conforme a sentença, proferida pelo Juiz de Direito Gerson Martins da Silva, o cumprimento da pena será em regime fechado, tendo em vista o grande número de antecedentes e a notícia de condenação recente confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado. Cristiano Jesus de Silveira, era acusado de matar Moisés Silva de Jesus, na época com 22 anos, com quem tinha relação de parentesco e amizade.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS