Saúde

Hospital São Pedro realiza Semana de Prevenção de Acidentes

16/10/2017
Portal Adesso - Foto: Fabricio Romio / Jornal Novo Tempo
Anterior Próximo

     Com palestras e orientações, profissionais que atuam na casa de saúde participaram do encontro.

     A SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) está sendo realizada pelo Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi. De acordo com o gerente administrativo Rangel Carissimi, os assuntos e o tema das palestras foram definidos pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) em conjunto com a direção.

     O técnico de segurança de trabalho, Deoclédio Borges Fole, palestrou sobre a importância da conscientização e prevenção dentro das instalações do hospital, onde protegendo os funcionários, os pacientes também estarão protegidos.

     O encontro foi realizado no auditório do hospital e contou com a presença do Deputado Federal Assis Melo (PCdoB) que na oportunidade veio conferir de perto onde foi empregada a emenda parlamentar de R$ 500 mil destinada ao hospital.

     O presidente do Hospital Sâo Pedro, Adorino Martinazzo e o Diretor Jaime Gnatta Kurmann, mostraram ao deputado onde os recursos foram destinados. O gerente administrativo, Rangel Carissimi, mostrou através de uma apresentação a compra de vários equipamentos, entre eles, um arco cirúrgico. Ainda no encontro com o deputado, foi feito outro pedido de emenda parlamentar, a fim de ampliar e qualificar ainda mais os serviços da instituição.  

     Assis Melo, parabenizou a equipe do Hospital e disse que fará o possível para garantir mais recursos ao São Pedro. 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS