Geral

Inicia nesta terça Feira do Livro em Garibaldi

17/10/2017
Portal Adesso - Foto: Brendon Grassiani
Anterior Próximo

     Visitantes terão a oportunidade de conferir diversas atrações, com vários estandes de livros

     Nesta terça-feira (17), às 19h, a Prefeitura de Garibaldi promove a Feira do Livro 2017, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e também da Biblioteca Pública Municipal, com o tema “Encontro com as artes”.

     Alguns destaques da feira do livro 2017: o cartunista Alexandre Beck (criador das tirinhas do personagem Armandinho), Letícia Wierzchowski (autora de A Casa das Sete Mulheres), a 5ª edição do Cineserra (Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha) e também passeios diários de Tim-Tim.

     Em entrevista com o PORTAL ADESSO, a diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Dante Grossi, Sandra Damian Marisutti, falou sobre a importância da feira do livro para os jovens de hoje. “A importância da feira do livro é fundamental para que os estudantes tenham mais contato com os livros e possam acompanhar as novidades da literatura brasileira”, afirmou a diretora. Ela também destacou os projetos que a escola desenvolve para estimular a leitura dos alunos.

     A feira do livro ocorre de 17 a 22 de outubro, na Praça Loureiro da Silva em Garibaldi.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3462 8235.

 

 

MAIS NOTÍCIAS