Educação

Mattiello realiza palestra beneficente sobre valores humanos

18/10/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Palestra Show Valores Humanos será no dia 8 de novembro, às 19h30min, no auditório da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), localizada rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata.

     A promoção projetada especialmente pela Apeme, Unimed Nordeste e Sescoop RS, para secretárias e profissionais liberais, no entanto, é aberta a qualquer outra pessoa que tenha interesse sobre o tema.

     Giovani Mattiello é sociólogo e mestre em teologia; em sua carreira musical, gravou três álbuns: "Da vida, dos sonhos e do amor", em 2006; "Coisas da Alma", em 2010, e seu mais novo trabalho "Na ternura e amor", em 2016. Em 2015, lançou seu primeiro livro, intitulado "Nas trilhas da esperança". Desde 2011, tem se dedicado a realização de palestras show com o tema "Valores Humanos", para estudantes, jovens, professores, colaboradores de empresas e comunidades. Nessa caminhada, já ministrou 650 palestras, em mais de 140 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

     "A palestra provoca uma reflexão nos participantes. Estamos na reta final do ano e sempre é tempo de revisarmos nossas atitudes diárias. Com músicas e falas, propomos essa reflexão aos participantes, enaltecendo os valores essenciais em nossas vidas", destaca Mattiello.

     Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível ou produto de limpeza, que será doada para a Escola Estadual Santa Mônica, de Garibaldi. Para mais informações e inscrições, ligue para (54) 3462-2755; 99161-4174 (WhatsApp) ou pelo e-mail: [email protected].

 

 

MAIS NOTÍCIAS