Polícia

Ex-vereador de Carlos Barbosa é agredido e fica gravemente ferido

19/10/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo/CIC Garibaldi

     David Bampi que foi presidente da Câmara de Vereadores e exerceu mandato durante cinco legislaturas está internado no Hospital São Roque.

     Uma discussão que teria ocorrido na última terça-feira (17), deixou o empresário e político David Bampi, de 69 anos, com graves ferimentos no rosto.

     Conforme Boletim de Ocorrência, Bampi estaria em um bar, quando um homem de 24 anos teria lhe pedido emprego e o ex-vereador comentou que um cheque deste mesmo homem teria retornado por falta de fundos. A partir daí teria iniciado uma discussão.

     Afim de evitar discussões maiores, o ex-vereador deixou o estabelecimento e se dirigiu até sua camionete que estava estacionada nas proximidades.

     David Bampi tentou entrar no veículo mas o agressor o impedia, sendo que em determinado momento, o homem que estava com um copo na mão teria agredido o ex-vereador no rosto. Estilhaços de vidros cortaram Bampi profundamente. Após a agressão o homem ainda teria entrado na camionete e revirado seu interior, depois, saiu do local caminhando.

     O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa foi socorrido por um amigo e levado até o Hospital São Roque, onde permanece internado. A camionete passou por perícia e o Delegado de Polícia da cidade, Leônidas Costa Reis aguarda o depoimento do autor da agressão para abrir inquérito.

     O Delegado afirmou que o homem envolvido na agressão já possui antecedentes por este tipo de crime. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS