Geral

Novo hotel em Garibaldi deverá ficar pronto em 2018

19/10/2017
Portal Adesso - Fotos: Brendon Grassiani
Anterior Próximo

     Construção na antiga área da Estação de Esqui segue em ritmo acelerado e está prevista para ser concluída no fim do próximo ano.

     Com um investimento na casa dos R$ 30 milhões, oriundo integralmente da iniciativa privada, a área onde funcionava a primeira estação de esqui do país já está com outra cara.

     Um hotel vem sendo erguido no local, e no lugar da estação onde existia a pista artificial, tobogã e o teleférico, um loteamento residencial está com sua infraestrutura quase pronta.

     Nesta semana, a equipe do PORTAL ADESSO conversou com o proprietário da empresa que adquiriu a área e realiza o empreendimento. Ricardo Siviero da Lex empreendimentos disse que o terreno de 18 hectares situado no bairro Ferroviário foi dividido em 150 lotes para a construção de casas residenciais com terrenos de 450, metros quadrados. Além disso, será construído um boulevard, ciclovia e pista de caminhada próximo aos trilhos da Maria Fumaça.

     Quanto ao hotel, Siviero disse que a construção está sendo feita em parceria e a obra não é de responsabilidade de sua empresa. A Lex entrou com a área, um empresário de Garibaldi está construindo e quando estiver pronto a rede de hotéis Dall’Onder vai administrar.

     Ao todo vão ser 125 quartos, e junto ao hotel ainda será construído lojas, restaurantes, áreas de lazer e também um centro de compras específico para vinícolas da região. Um auditório para mil pessoas também deverá ser erguido em uma segunda etapa da obra. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS