Geral

Explosão na caldeira de frigorífico mata jovem em Garibaldi

21/10/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

     Vítima era funcionário do Frigorífico Nicolini e faleceu na manhã deste sábado (21), no Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre. Martson Oliveira Langner deixa a esposa e o filho de um ano.

     Por volta das 17h30min desta sexta-feira (20), o rompimento da válvula de uma caldeira do Frigorífico Nicolini, localizado em São Roque Figueira de Mello, causou graves queimaduras no jovem Martson Oliveira Langner, de 26 anos. Conforme os bombeiros voluntários, o jovem trabalhava próximo a caldeira quando ocorreu a explosão.

     Socorrido pelos bombeiros e SAMU, Martson foi levado em estado grave para o Hospital São Pedro de Garibaldi e logo depois, transferido para o Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre, que é referência no tratamento de queimados no estado.

     No início da manhã deste sábado (21), Langner não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Seu corpo vai ser velado no bairro Vale Verde na noite de hoje e o sepultamento está previsto para ocorre neste domingo no cemitério público municipal da cidade.

     Martson deixa a espoa e um filho com menos de um ano de idade. As causa do acidente na unidade industrial do frigorífico estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Garibaldi.

 

 

MAIS NOTÍCIAS