Eventos/Cultura

Banda Vera Loca comanda a última balada da Fenachamp

26/10/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A banda Vera Loca é a principal atração musical do quarto e último final de semana da Fenachamp 2017. A Festa do Espumante Brasileiro ainda tem três dias de programação: 27, 28 e 29 de outubro. O Parque da Fenachamp, em Garibaldi, terá uma série de atrações nos últimos dias desta edição, que já celebra resultados positivos.

     Nos últimos dias, a festa entra no clima do rock. A Balada prevista para começar à meia-noite de sexta-feira terá a banda gaúcha Vera Loca. O grupo que toca rock já acumula 15 anos de estrada e sete discos gravados. A música Borracho Y Loco é um dos seus principais sucessos. Antes do show da Vera Loca, o público já será colocado no astral da noite com o show Elvis Celebration in Concert. A sexta ainda terá outras três apresentações no palco principal.

     No sábado, além da Balada Rock, os espectadores poderão conferir shows de jazz e soul music. A noite terminará com a banda Sunset Riders, que colocará todo mundo para dançar com clássicos dos anos 70, 80 e 90.

     No domingo, último dia, o palco da Fenachamp receberá sete shows e o cerimonial de encerramento. Quanto aos estilos musicais, será mais variado do que sexta e sábado, incluindo sertanejo e muito som brasileiro. Neste dia, das 11h às 17h, o parque ainda receberá a primeira edição do Wolks Champ - Encontro de Fuscas e Derivados.

     Nos 15 dias de atividades na Fenachamp, a organização da festa reuniu opções para todas as idades e gostos musicais, e os últimos três dias prometem ser mais um sucesso de público.

     Entre sexta, sábado e domingo, serão 17 shows, e ainda está em tempo de participar das promoções exclusivas do aplicativo da festa. Baixe o app da Fenachamp 2017 e tenha tudo ao alcance do seu celular, além da chance de entrar no camarim e ganhar ingressos. O aplicativo está disponível na App Store e na Google Play e é grátis.

     Até o último domingo, a Fenachamp já havia recebido mais de 53 mil visitantes. O número de garrafas de espumante abertas no parque já supera 23 mil.

 

 

MAIS NOTÍCIAS