Esportes

Giro do Champanha acontece nesse final de semana

27/10/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

      Prova contará pontos para outras duas competições estadual e nacional.

     Garibaldi receberá neste domingo (29), o 17º Giro do Champanha, tradicional competição ciclística. A prova, que está prevista para começar às 9h, no Ginásio Municipal de Esportes, contará pontos para outras duas competições: 3ª Etapa do Circuito Soul de MTB do Rio Grande do Sul e para a 8ª Etapa do Campeonato Gaúcho de MTB.

     As inscrições podem ser feitas no local, na manhã de domingo, a partir das 7h, com um custo de R$ 150,00. O circuito para os ciclistas passará pelas seguintes localidades: São Gabriel, São Jorge, Linha Anunciata, São José da Costa Real, 40 da Graciema, Linha Soares, São Pantaleão, Marcorama, São Roque Figueira de Melo, e por fim, retornando ao Ginásio Municipal.

     No sábado (28), pela primeira vez será realizado um Short Track, competição que visa proporcionar um momento de lazer e  descontração, para os competidores e ciclistas em geral. As inscrições podem ser feitas no Ginásio Municipal de forma gratuita. O trajeto será realizado nos arredores do local, com vários obstáculos. A largada está prevista para às 15h30min.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS