Esportes

Últimos dias de inscrições para a Sparkling Night Run 2017 em Bento

31/10/2017
Porta Adesso - Foto: Marcio Rodrigues/Divulgação

     Está chegando a hora de calçar o par de tênis mais confortável e suar a camiseta percorrendo o trajeto inspirador pelo qual passa a Sparkling Night Run. A corrida noturna de rua mais charmosa da Serra está agendada para 11 de novembro, um sábado, em Bento Gonçalves. Cerca de 600 atletas devem participar desta que é a quarta edição do encontro esportivo – e quem ainda não confirmou presença precisa se apressar, pois as inscrições encerram no dia 05 de novembro.

     A prova será disputada em duas modalidades de percurso, de 5km e 10km, com participação individual ou em dupla. Neste ano, largada e chegada ocorrem na Via Del Vino. A partir das 20h30, os competidores terão a oportunidade de curtir a cidade sob uma outra perspectiva enquanto encaram o desafio e buscam a superação de seus limites. À noite, praças como a Vico Barbieri e monumentos como as igrejas Santo Antônio, Cristo Rei e São Bento e o Museu Municipal ganham novas estéticas a partir da iluminação, tornando menos extenuante a tarefa de vencer a acidentada geografia da cidade.

     Após o esforço, os corredores terão direito a repor as energias, degustando massa e espumante numa área exclusiva aos atletas. Também o público espectador será contemplado com atrações na área enogastrocnômica (veja mais a seguir). As inscrições para a Sparkling Night Run 2017 podem ser feitas no site http://www.sparklingnightrun.com.br. Ao confirmar presença, o atleta garante camiseta, número e taça personalizada da prova, bem como tíquetes para degustação de massa e espumante.

SERVIÇO:

O que: Sparkling Night Run

Quando: dia 11 de novembro

Onde: Bento Gonçalves, RS

Quanto: inscrições a partir de R$ 120,00, até 05 de novembro

Informações: www.sparklingnightrun.com.br

 

 

MAIS NOTÍCIAS