Eventos/Cultura


Buarque de Macedo ganhou 117 bolos para celebrar aniversário de Garibaldi

01/11/2017 Portal Adesso - Fotos: Jean Teixeira/divulgação
Anterior Próximo

     Foi com bolo, fogos de artifício e música que os 117 anos de Garibaldi foram comemorados na noite desta terça-feira (01). Iniciada com uma celebração religiosa, em agradecimento às conquistas alcançadas, a comemoração reuniu milhares de pessoas na rua Buarque de Macedo, no centro histórico do município.

     Após a missa, o prefeito Antonio Cettolin agradeceu a grande participação da comunidade. “O município é de todos e convidamos para que permaneçam unidos, por uma Garibaldi cada vez melhor”, afirmou.

     Em alusão ao número de anos da emancipação política, 117 bolos foram oferecidos à comunidade. A Orquestra Jovem de Garibaldi apresentou um repertório diversificado para animar o evento, que ainda contou com fogos de artifício. A realização do evento é da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com apoio das demais secretarias.

     A programação comemorativa ao aniversário se desenrolou ao longo do mês de outubro, incluindo a Fenachamp, Feira do Livro e Outubro Rosa, se intensificando nos últimos dias. Ações como inauguração oficial de obras, homenagens, ordens de serviço, visitas, lançamento de projetos, Encontro Municipal do Idoso e a Administração Estudantil buscaram aproximar o resultado do trabalho da administração pública da comunidade.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS