Geral

Dissegna completa 16 anos em nova sede

02/11/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Incorporadora de Carlos Barbosa vive fase de ascensão com empreendimentos na Serra Gaúcha, Grande Porto Alegre e Litoral Norte na ordem de R$ 250 milhões

     A Dissegna Áreas Nobres, de Carlos Barbosa, completa nesta sexta-feira (03), 16 anos de atividades. A empresa, especializada em áreas e projetos inovadores para o mercado imobiliário, vive um momento único. Com operações que alcançam R$ 250 milhões em empreendimentos na Serra Gaúcha, Porto Alegre e Litoral Norte, a incorporadora se prepara para mudar de endereço. Nesta sexta-feira, data de seu aniversário, A Dissegna deixará a Dr. Carlos Barbosa, 157, e passará a atender em prédio próprio na mesma rua, número 53, sala 6.

     Construído especialmente para sediar a Dissegna, o prédio é amplo, moderno, com localização privilegiada e facilidade de acesso. São 520 metros quadrados, além do hall de entrada e de 20 vagas de garagem em estacionamento fechado. Situado na área central de Carlos Barbosa, dispõe de um elevador panorâmico por onde é possível apreciar a vista da cidade.

     A estrutura conta com recepção, três salas de reuniões, ambientes de trabalho individuais para cada setor, espaço gourmet e dois terraços com vista para a cidade.  “Centralizamos as operações num lugar mais moderno, que vai permitir impulsionar e dar suporte ao crescimento da empresa. Estamos preparados para oferecer o que há de mais inovador no mercado imobiliário e estamos operando de forma simultânea com projetos voltados tanto a área empresarial quanto residencial”, destaca o diretor da Dissegna Áreas Nobres, Fabiano Paloschi Ferrari.

     A Dissegna Áreas Nobres constrói prédios, loteamentos e prepara áreas para instalações de empresas em regiões especiais e projetos diferenciados. São terrenos, prédios e loteamentos empresariais em espaços multifuncionais, provindos de um profundo planejamento e uso de técnicas inteligentes, para que estes possam ser desfrutados da melhor forma por famílias, empresas e profissionais liberais. 

 

MAIS NOTÍCIAS