Geral

Carlos Barbosa: Sindicato dos Metalúrgicos lança campanha para novos associados

17/10/2013
Imprensa Sindicato dos Metalurgicos

     Na edição deste mês do Informativo mensal do Sindicato dos Metalúrgicos de Carlos Barbosa o destaque é para a Campanha de Sócios de verão da entidade. Com o slogan Fortaleça essa União, o Sindicato mostra que somente com a categoria unida que alcançaremos mais conquistas baseadas na luta e mobilização da família metalúrgica. Acompanhe também no boletim informativo os diversos benefícios que o sócio assegura para ele e familiares.

     Outro assunto abordado é sobre a conquista do Vale-Cultura, obtido na campanha salarial. Nela, você poderá entender sobre o compromisso firmado junto aos representantes das empresas na mesa de negociação com o Simecs, em Caxias do Sul. E ainda de que forma e quando iniciarão os pagamentos dos R$ 50 assegurados.

     Por fim, o reajuste de 7,88% no PPR da Irwin, que já teve pago 30% no dia 30 de setembro e a segunda parcela para o mês de março de 2014. Lançamos no Informativo o Concurso Cultural de Cartão de Natal do Sindicato dos Metalúrgicos de Carlos Barbosa. Crianças de 6 a 13 anos poderão participar. Fique ligado ao site e demais canais de comunicação da entidade para novas informações.

 

MAIS NOTÍCIAS