Saúde

Vereador quer explicações da direção do Hospital São Roque

07/11/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

    Requerimento foi apresentado na Câmara de Carlos Barbosa pelo vereador Everson Kirch (PP), na sessão desta segunda-feira (06). Parlamentar quer convidar direção da casa de saúde para que a mesma detalhe sobre eventual mudanças no funcionamento do hospital.

     Após reportagem do PORTAL ADESSO, no qual destacou que alguns funcionários do Hospital São Roque de Carlos Barbosa estariam preocupados com possível fechamento da hospital, e o contato da assessoria de comunicação afirmando que a informação não passava de um boato, fato que gerou grande repercussão na cidade, o meio político de Carlos Barbosa começa a se movimentar buscando saber a realidade.

     Na sessão da noite desta segunda-feira (07), o vereador oposicionista Everson Kirch (PP), apresentou requerimento para que a direção do Hospital São Roque seja convidada a participar de uma sessão legislativa a fim de prestar esclarecimentos sobre assuntos relacionados a saúde e ainda sobre o possível transformação do hospital em clínica geriátrica.

     Além de Kirch, o vereador da situação, Luciano Baroni (PMDB), destacou a importância deste assunto ser trazido ao plenário e lamentou a burocracia da tramitação do convite que primeiro precisa fazer o requerimento para depois ir a votação em outra sessão.

     O requerimento será votado na sessão da próxima segunda-feira (13), se aprovado, a Câmara de Vereadores envia o convite para a direção do hospital. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS