Geral

Passarela do Bem estimula solidariedade em Garibaldi

08/11/2017
Portal Adesso - Foto: Michele Geremia

     Segunda edição do evento está marcado para esta sexta-feira (10)

     Quem quiser aproveitar uma noite com a família e amigos, com direito a desfile de moda e uma causa solidária, deve ir ao 2º Passarela do Bem. O evento contará com música ao vivo e artistas da Associação Pais e Amigos – Apae Garibaldi, que receberá os fundos arrecadados no evento. A promoção será no Clube Integração, com realização da Rota de Compras e da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme).

     No cardápio terá uma tábua de guloseimas preparadas pela Le Petit Sablé e Sabor Ecológico. Além disso, o chef Altemir Pessali vai preparar nhoque à caçadora e risoto de aspargos verdes, também como Menu Degustação, para os participantes. 

     O desfile de Lançamento da Coleção Primavera/Verão será estrelado pelas Lojas da Rota de Compras: Andreolio, Calzatto, Cantinho da Fofa, Calce Bem, Calce Leve, CM Malhas, Drops de Menta, Enamorare, Exigent, Farroupilha Sports, Forh, Loja Roberta Corbellini, Spasso Calçados e Villa Sorelle. Ao final, os participantes receberão como brinde, espumante da Cooperativa Vinícola Garibaldi e Trufa Devorata.
 
     Em 2016, o evento destinou o valor arrecadado à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Garibaldi, integrando a programação do "Outubro Rosa". A iniciativa reuniu 380 pessoas. Na ocasião, o resultado líquido gerado foi de quinze mil reais. 
 
     Os ingressos estão disponíveis nas lojas integrantes da Rota de Compras, na Apeme ou Apae de Garibaldi. O valor individual é de R$ 50. As mesas comportam dez pessoas. Mais informações pelo telefone (54) 3462-2755, WhatsApp 99161-4174 ou e-mail [email protected]. O evento é uma realização da Apeme, Rota de Compras e Apae de Garibaldi.

     Serviço

     O que: Passarela do Bem

     Onde: Clube Integração

     Quando: Sexta-feira – 10 de novembro

     Horário: 20h

     Valor: R$ 50

 

 

MAIS NOTÍCIAS