Eventos/Cultura

Coral Show Canarinhos promove espetáculo neste sábado

08/11/2017
Portal Adesso - Foto:divulgação

 

     “Nos Embalos da Discoteca” acontece no próximo sábado, dia 11 de novembro.  A atividade, que comemora os 10 anos do grupo, ocorre a partir dos 19h30min, no Clube 31 de Outubro.

     A entrada é franca, mas a organização sugere que o público leve 1 kg de alimento não perecível, um brinquedo ou, ainda, 1kg de ração para cães e gatos. O material arrecadado será doado para entidades do município. 

     A coordenadora do grupo, Ivonete Grossi, reforça o envolvimento do grupo e o convite para toda a comunidade prestigiar. “Faço o pedido para que a comunidade prestigie o evento que está sendo preparado com muito amor e carinho por todos que fazem parte da Família Canarinhos de Garibaldi”.

     Atualmente, são 51 integrantes, a partir dos seis anos. A faixa etária varia dos seis aos 21 anos. O grupo conta ainda com um regente, um preparador vocal e arranjador musical, uma coreógrafa e os músicos que compõem a Banda, que acompanha o Coral Show nos ensaios e apresentações.

     O Coral Show Canarinhos de Garibaldi tem como objetivo principal ocupar as crianças e jovens com programas e atividades voltados para sua formação humana, intelectual e espiritual, por meio do canto, da música, arte, expressão corporal e envolvimento em atividades comunitárias.

 

 

MAIS NOTÍCIAS