Política

Requerimento do São Roque será votado na Câmara de Carlos Barbosa

13/11/2017
Portal Adesso - Foto: Câmara de Carlos Barbosa

     A votação ocorre nesta segunda-feira (13), a partir das 18h30min na Câmara Municipal

     O vereador Everson Kirch (PP), apresentou, na última segunda-feira (06), na Câmara Municipal de Carlos Barbosa, o requerimento na qual ele convida a direção do Hospital São Roque para detalhar sobre uma eventual mudança no funcionamento da casa. Nesta segunda-feira (13), em Sessão Ordinária, esse requerimento será votado pelos parlamentares da casa.

     Em entrevista com o PORTAL ADESSO, o vereador Everson Kirch, falou sobre a sua expectativa da votação que irá ocorrer na câmara. “O requerimento será votado hoje, e acredito que vai ser por unanimidade pelos demais parlamentares”, afirmou o vereador. O legislador comentou ainda sobre a importância de chamar a casa hospitalar para esclarecimento na Câmara de Vereadores. “A população cobra os parlamentares, pois ninguém quer que o hospital feche”, destacou.

     Se o requerimento for aprovado, o convite será enviado para a direção do hospital para que participem da próxima sessão na Câmara de Vereadores, a fim de prestar esclarecimentos sobre assuntos relacionados à saúde e ainda sobre a possível transformação do hospital em clínica geriátrica.

 

 

MAIS NOTÍCIAS