Geral

Venda de eletrodomésticos deve aumentar no final do ano

13/11/2017
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli

     Em comparação ao mesmo período de 2016, saída de produtos registra estagnação

     A venda da linha branca de eletrodomésticos em Garibaldi, tem se mantido em relação ao ano passado. Uma pesquisa feita pelo PORTAL ADESSO, com lojas da cidade, aponta que o item mais procurado neste ano, é a máquina de lavar roupa, seguida pelos refrigeradores.

     Já a linha de eletroportáteis, vem se mantendo, com destaque para os clássicos liquidificadores e batedeiras.

     Para o final do ano, a expectativa é grande, visto que o momento é propício com os pagamentos do 13º salário, férias e com a Black Friday, que mesmo não sendo uma data comum, vem sendo adotada gradativamente e muito aguardada pelos consumidores.

     As apostas para esta edição, giram em torno da linha de tecnologia. Com chegada do sinal digital, os televisores ficam em evidência, além dos smartphones, que se tornaram uma tendência.

     A linha verão também irá contribuir com o aumento das vendas. A temporada de veraneio faz com que a busca por cadeiras de praia, caixas térmicas, piscinas e ventiladores esteja em alta.

     Para tentar driblar a crise e manter as vendas sempre em crescimento, as lojas adotam o crediário como uma de suas principais formas de pagamento, além de investir na troca de linhas e venda de mostruário, o que gera um preço menor. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS