Polícia

Seguem as investigações sobre o assassinato de Charline Ribeiro

16/11/2017
Portal Adesso - Foto: Difusora 890

     Funcionária da UPA de Bento Gonçalves foi vítima de assassinato, na última segunda

     O delegado Clóvis Rodrigues, responsável pela Delegacia de Polícia de Garibaldi, fez um pronunciamento sobre a investigação do homicídio de Charline Ribeiro, que aconteceu na última segunda-feira (13), em Vila Rica, município de Farroupilha. No mesmo dia, o provável suspeito de cometer o crime foi localizado no bairro Cohab, em Bento Gonçalves sendo levado à Delegacia de Polícia, para prestar depoimento.

     Conforme o delegado, depoimentos de testemunhas estão sendo colhidos e também há uma espera pelos laudos periciais. “O suspeito foi convidado a vir à DPPA e junto com advogado ele falou sobre o fato e nega participação. Ele falou como informante e depois liberado. Não havia medidas protetivas em vigor. Em maio deste ano ele havia sido preso pela Polícia Civil por infração à Lei Maria da Penha. A vítima teria desistido de processá-lo”, afirmou o delegado.

     Ainda segundo Rodrigues, há muitas questões sendo investigadas pela Polícia Civil. “Poderia haver relação de alguém ligado à vítima, poderia ser um assalto. Não se descarta nenhuma hipótese. Não ainda uma linha de trabalho definida. O fato é que o local do crime não era itinerário normal da vítima”, explicou Rodrigues.

 

 

MAIS NOTÍCIAS