Geral

Últimos preparativos para o Garibaldi Vintage

17/11/2017
Portal Adesso - Foto: Marlon Lima

     Rua Buarque de Macedo está fechada desde as primeiras horas da manhã para organizar o espaço

     Tradicional evento da cidade de Garibaldi, o Vintage chega a sua oitava edição. Desde às 7 horas da manhã o centro histórico da cidade está com o fluxo trancado, permitindo aos restaurantes, vinícolas e cervejarias que possam se organizar para receber o público, logo mais, às 19 horas. Estarão distribuídos ao longo da Avenida Buarque de Macedo 15 restaurantes, 6 vinícolas, 4 cervejarias artesanais. Apesar da previsão do tempo, a Prefeitura confirmou a realização da festa.

     A segunda edição de 2017 promete levar um grande público ao centro histórico de Garibaldi. Reunindo as características dos anos de 1920 e 1960, o evento tem por objetivo enaltecer a cultura, gastronomia e a historicidade do município. Para o Secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, as expectativas para mais um Vintage são as melhores. “A cada ano nós viemos melhorando o evento, e que aliado com a exposição de carros antigos e também com shows, teremos uma noite inesquecível”, avaliou Salvi.

     Participando desde as primeiras edições do Vintage, Luiz  Guarnieri, afirma que o evento é único na região e por isso tem uma boa aceitação do público. “A comunidade toda adora o Vintage, adoramos participar do evento, servir os amigos. É algo que não tem como dar errado”, ressalta Guarnieri.

     O Vintage inicia a partir das 19 horas, o término do evento está previsto para às 23 horas.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS