Trânsito

Acidente de trânsito envolve quatro veículos em Garibaldi

17/11/2017
Portal Adesso - Foto: Brendon Grassiani
Anterior Próximo

     Apesar da gravidade do acidente, apenas um condutor sofreu ferimentos 

     Por volta das 12h30min, desta sexta-feira (17), ocorreu um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, na Avenida Independência, próximo a uma revenda de carros. O acidente envolveu um caminhão Ford Cargo 1317, com placas IRN8067, de Morro Reuter; um Corsa Classic, com placas IPW6354, de Barão; um VW Gol, com placas IKZ1174, de Garibaldi; e um Ford Focus, com placas ILF3865, também do município de Garibaldi.

     Segundo informações colhidas no local, tudo começou quando o Corsa, que fazia sentido Centro, cruzou a Independência avançando o sinal vermelho da sinaleira e acabou colidindo com o caminhão Ford, que seguia pela Rua João Missiaggia. Em seguida o Corsa atingiu o Focus e o Gol que seguiam sentido Centro.

     No acidente, apenas o condutor do Corsa, Irineu Roque Jaln, de 60 anos, teve ferimentos leves, ele foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Foi diretamente encaminhado para o Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi.

     A Brigada Militar de Garibaldi e Carlos Barbosa também estiveram no local para atender ao acidente. A Avenida Independência ficou interrompida por alguns minutos até a retirada dos veículos em ambas as pistas.

 

 

MAIS NOTÍCIAS