Geral

Ski Shopping é apresentado à comunidade de Garibaldi

21/11/2017
Portal Adesso - Foto: Marlon Lima
Anterior Próximo

     Exposição do projeto do empreendimento na antiga área do ski foi realizado no auditório do CIC

     Nesta segunda (20), empresários, lojistas e a comunidade em geral conheceram o projeto do Ski Shopping, que ficará localizado na antiga estação de ski. O projeto é orçado em R$ 19 milhões e o início da obra está previsto para o segundo semestre de 2019 e tem prazo de conclusão avaliado em 18 meses.

     O presidente da empresa que está levando adiante o projeto falou dos aspectos importantes da obra que está sendo pensada. Segundo o projeto, serão três pisos, que contarão com 21 lojas; a praça de alimentação contará com oito lojas e seis restaurantes. Está previsto também uma sala de cinema e um centro de ensino.

     Para Maurênio Stortti, há um intuito de Ski Shopping ser um empreendimento que abrangerá as cidades de Farroupilha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Coronel Pilar, além de Garibaldi. O empresário falou sobre a importância da comunidade acolher o novo espaço. “Só dará certo se a cidade adotá-lo. É interessante que todos venham para dentro do shopping”, afirmou Stortti.

     O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin comemorou o novo empreedimento, que dará muito retorno aos cidadãos garibaldenses, seja econômica, cultural e principalmente como uma nova opção de lazer e compras. “Ficamos imensamente satisfeitos em ver esse projeto saindo do papel” afirmou Cettolin.

     Segundo o prefeito, era um desejo antigo do Poder Público ver a área do ski ativa novamente. “Sempre acreditamos que seria possível ver essa área revitalizada”, concluiu.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS