Geral

Rádio Estação FM 89.5 comemora 12 anos NO AR

23/10/2013
Rádio Estação FM

     Há 12 anos era publicada no Diário Oficial da União a autorização para que a Rádio Estação FM 89.5 iniciasse suas transmissões de forma oficial. Em 22 de Outubro de 2001 começou uma história de muita música, informação, esporte, entretenimento e uma união e envolvimento com a comunidade de Carlos Barbosa e região. “De lá para cá promovemos e resgatamos muitas ações e eventos. Por exemplo, o Natal com a chegada do Papai Noel. Hoje o Natal é evento turístico de Carlos Barbosa”, disse o diretor da emissora Verealdo Chies.

     Ainda de acordo com Chies o programa cultural “Quem Sabe Diz na Estação”, envolveu escolas barbosenses e de cidades da região. Outra conquista encabeçada pela Rádio Estação FM 89.5 foi a discagem direta entre Carlos Barbosa e Garibaldi sem utilizar operadora no telefone fixo.

     Com apoio da ACI, CIC e Prefeituras das duas cidades foi possível retirar a cobrança de operadora. “São conquistas importantes para nossas comunidades e comprovam nosso total compromisso com nossos ouvintes e clientes”, ressaltou Chies.

MAIS NOTÍCIAS