Geral

Natal Borbulhante chega a sua vigésima edição

24/11/2017
Portal Adesso - Foto: Alexandra Ungaratto
Anterior Próximo

     Show nacional com a banda Blitz é o destaque da festa de Garibaldi

     O Natal Borbulhante 2017 foi lançado oficialmente na última quarta (22). O evento aconteceu no Hotel Casacurta e contou com a presença de autoridades e imprensa. Um dos grandes destaques desta edição, que celebrará os 20 anos da festa, é o show nacional de encerramento com a banda Blitz. A programação inicia no dia 1º, com o acendimento das luzes, e as segue com atrações diárias na Praça Loureiro da Silva de 12 a 21 de dezembro. 

     Com o tema "20 anos borbulhando emoções", o evento valoriza a identidade de Garibaldi como a Capital Brasileira do Espumante. Desde sua criação, o objetivo do Natal Borbulhante é proporcionar às famílias garibaldenses momentos de lazer em um ambiente acolhedor, junto ao centro histórico da cidade. 

     Neste ano, estarão presentes no espaço da gastronomia os restaurantes Café e Pizzaria Luna Park e Valle Rustico. Diversas vinícolas do município estarão comercializando seus espumantes no local. 

     A programação foi apresentada pelo secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi. No dia 1º de dezembro será a abertura, com o acendimento das luzes de Natal e apresentação do Coro Tramontina na Rua Buarque de Macedo. No domingo (3) haverá o Concerto Jazz and Christmas, com a Orquestra Municipal de Garibaldi e participação especial de Fran Duarte e Jeann Branndão, em frente à Igreja Matriz. De 12 a 21, a programação segue diária na Praça Loureiro da Silva. 

     Para o secretário Paulo Salvi, o Natal Borbulhante é uma vitrine importante para Garibaldi. "O nosso natal  já é referência na Região Uva e Vinho e, está sendo consolidado como um forte atrativo turístico. Com a Buarque totalmente revitalizada e com o sucesso de eventos como o Garibaldi Vintage, as pessoas tendem a procurar ainda mais Garibaldi e suas atrações." 

 

 

MAIS NOTÍCIAS