Geral

Construção dos banheiros no Parque da Estação ainda não iniciaram

24/11/2017
Portal Adesso - Foto: Marlon Lima

     Obra é aguardada pela comunidade de Garibaldi

     As obras referente aos banheiros no parque da Estação de Garibaldi, ainda não foram iniciadas. Em setembro de 2017, quando o projeto foi apresentado pelos vereadores Luiz Carlos Rodrigues (PP) e Tiago Henrique Ferranti (PP), a previsão para a entrega era até o final deste ano.

     O PORTAL ADESSO, entrou em contato com o Secretário do Turismo e Cultura, Paulo Salvi, responsável pelas obras, para saber o andamento da mesma.

     De acordo com Salvi, há cerca de 20 dias, o projeto arquitetônico, foi apresentado às empresas parceiras, Giordani Turismo e Tramontina. Na oportunidade, ambas aprovaram a planta.

     Agora, o projeto estrutural está sendo finalizado, sendo que após a sua conclusão, haverá uma nova apresentação para as empresas parceiras. Caso aprovado, o projeto inicia até o final do ano.

     Questionado sobre o prazo de entrega, o secretário não determinou uma data específica. Entretanto, se o projeto iniciar ainda neste ano, existe a possibilidade das obras serem entregues entre janeiro e fevereiro de 2018.

 

 

MAIS NOTÍCIAS