Saúde

Membros do Hospital São Roque participam de Sessão Ordinária

28/11/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo Portal Adesso
Anterior Próximo

     As visitas foram solicitadas através de requerimentos votados pelos parlamentares

     Com início às 18h30min, desta segunda-feira (27), a Câmara Municipal de Carlos Barbosa, em Sessão Ordinária, recebeu representantes da diretoria e do conselho do Hospital São Roque.

     Nela compareceram o Superintendente do Tacchini Sistema, Integrado Hilton Roese Mancio, e o membro do Conselho de Administração e Coordenador da Equipe de Apoio, Marcos Antonio Grespan. A presença deles seria para prestar esclarecimentos sobre uma eventual mudança no funcionamento da casa.

     Segundo informações divulgadas pela Câmara Municipal, Hilton Mancio procurou tranqüilizar a população ao garantir a continuação dos serviços oferecidos pela casa hospitalar.

     Sobre a retirada de aparelho de autoclave da unidade de saúde, foi afirmado que um Centro de Materiais Esterilizados - CME com uma das melhores estruturas foi instalado em setembro no Hospital Tacchini em Bento Gonçalves. Dessa forma, as medidas tomadas, se devem ao grande custo de ociosidade que o aparelho apresentava para Carlos Barbosa.

     Por último, Marcos Antonio Grespan, esclareceu que o fechamento do hospital nunca esteve em pauta nas reuniões com a direção. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS