Política

Senador Lasier Martins responde a críticas de vereadores Farroupilhenses

29/11/2017
Portal Adesso - Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

     Nos últimos dias, um grupo de parlamentares farroupilhenses, esteve na Capital Federal para buscar verbas ao hospital São Carlos de Farroupilha.

     Porém, um dos vereadores, Tadeu Salib dos Santos (PP), comentou a um veículo de comunicação, o descaso por parte do senador Lasier Martins (PSD).

     No primeiro e segundo dia o grupo havia conversado com o senador pessoalmente. E no terceiro dia, devido aos compromissos do senador, o assessor de Lasier atendeu o grupo e solicitou que fosse apresentado algo convincente, mostrando que a casa hospitalar realmente precisava do auxílio.

     Em outra oportunidade o Senador Lasier Martins concedeu uma entrevista falando sobre a visita dos vereadores em Brasília. “Eu recebo uma avalanche de emendas parlamentares todos os dias, e com isso eu tenho meu assessor que foi contratado exclusivamente para tratar dessas emendas”, comentou Lasier.

     Lasier destacou em sua entrevista, que cada parlamentar recebe uma verba por ano em torno de R$ 15 milhões e desse valor 80% será distribuído para a saúde pública e 20% para educação. “Só nesse ano eu já distribui R$ 11 milhões da minha verba”, destacou.

     Os vereadores vieram um pouco atrasados, em relação ao pedido de verba. Lasier também comentou que os vereadores não foram mal recebidos pelo seu assessor. “Os vereadores não foram verdadeiros ao descrever a recepção do assessor” falou.

 

 

MAIS NOTÍCIAS