Geral

Sicredi inaugura novas instalações em Boa Vista do Sul

30/11/2017
Portal Adesso - Foto: Fábio Prina / Sicredi Serrana

     Com ambiente remodelado para proporcionar uma nova experiência aos associados, a agência adota o novo design ambiental do Sicredi e novos espaços de relacionamento

     A Sicredi Serrana inaugura na segunda-feira, 4 de dezembro, as novas instalações da agência Boa Vista do Sul. O evento marca a entrega de um novo espaço, voltado para uma nova experiência de relacionamento com os associados da Cooperativa.

     A partir do novo posicionamento do Sicredi, adotado em todo Brasil, como uma instituição mais simples, próxima e ativa dos seus associados e das comunidades onde atua, a Sicredi Serrana inaugura neste dia 4 de dezembro a sua sétima agência na região dentro de um novo design ambiental, com um desenho mais contemporâneo e apresentando a nova marca Sicredi. As agências que já receberam esse novo design foram Flores da Cunha - São Gotardo, Flores da Cunha – Centro, São Sebastião do Caí, Garibaldi – Dante Grossi, Garibaldi – Buarque de Macedo e Pinto Bandeira.

     Presente há mais de 16 anos na comunidade, a Sicredi atende cerca de mil e quatrocentos associados em Boa Vista do Sul, com uma participação 60% da população e 62% nas empresas da cidade.

     Outro diferencial no atendimento é o horário estendido para os associados do Sicredi. O público geral continua realizando as suas movimentações no horário habitual das 10h às 15h, enquanto que os associados poderão usufruir de todos os serviços da agência com exclusividade, entre às 9h às 10h.

 

 

MAIS NOTÍCIAS