Geral

Entra em vigor a premiação da nota fiscal em Barbosa

01/12/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A partir de agora quem informar CPF nas notas fiscais e de serviço, terá a oportunidade de concorrer a prêmios

     O programa Municipal de Premiação a Consumidores tem por objetivo criar a cultura dos moradores da cidade solicitarem nota fiscal a cada compra. O documento fiscal vai permitir ao comerciante e prestador de serviço que possam recolher seus tributos para o município, gerando investimentos e todas as áreas.

     O programa é possível após a aprovação da a Lei nº 3.455/2017 pelo legislativo barbosense. Com isso, a partir de hoje (1º), quem realizar uma compra no comércio, ou tiver contratado serviços poderá exigir o documento. Para o Secretário da Fazenda, José Carlos Custódio, a premiação é um atrativo aos cidadãos. “Fizemos o programa para a comunidade solicitar os cupons e com isso possam receber prêmios para incentivar cada vez mais a prática”, afirma Custódio.

     Ainda sobre o motivo que levou o Poder Público a instituir o programa, o Secretário reitera que é importante a sociedade criar o hábito de pedir a nota fiscal. Visto que o município terá cada vez mais recursos para investir na cidade.

     Para concorrer aos prêmios

     O sistema será cumulativo. Quem acumular mais pontos, realizando compras e informando o CPF na nota terá a oportunidade de receber vários prêmios. O período será a partir de primeiro de dezembro até 31 de agosto de 2018. Os sorteios ocorrem no dia 25 de agosto de 2018. Conforme o programa, não só os clientes, mas os comerciantes e prestadores de serviço serão premiados.

     Entre os prêmios estão laptops, motocicletas, televisores, entre outros.

 

 

MAIS NOTÍCIAS