Trânsito

Acidentes reduzem em 80% após reestruturação do Trevo da Telasul

06/12/2017
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Depois de entregue, somente um acidente foi registrado no local

     Os números de acidentes de trânsito tiveram um resultado positivo, desde que as obras do entroncamento com a BR-470 e a RSC-453, conhecido como Trevo da Telasul, foram entregues no dia 10 de outubro. No local, passava cerca de 20 mil veículos por dia e ocorriam diversos acidentes, inclusive alguns levaram as vítimas a óbito.

     Os Bombeiros Voluntários da região, que estiveram envolvidos na maioria desses registros, comemoram uma redução de até 80% nas ocorrências.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o comandante da corporação de Bombeiros de Garibaldi, Jorge Castro, comentou sobre a diminuição do número de acidentes. “Antigamente os acidentes graves eram mais freqüentes, e após o término das obras, tivemos uma redução significante”, comentou.

     No sábado (02), diversas viaturas, incluindo os Bombeiros Voluntários da região, Polícia Rodoviária Federal - PRF, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, estiveram no local realizando uma simulação de acidente de trânsito dando fim ao ciclo de acidentes graves que ocorriam no local.

 

 

MAIS NOTÍCIAS