Polícia

Usuário de drogas coloca fogo na casa da própria mãe em Farroupilha

28/10/2013
Portal Adesso / Foto: Luís Carlos Muller - Rádio Spaço FM

     Um incêndio no fim da tarde desta segunda-feira (28), mobilizou o corpo de bombeiros de Farroupilha. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30min em uma casa localizada na rua Vilson Tartarotti, no bairro Primeiro de Maio.Mesmo com ação rápida dos bombeiros, a casa foi consumidapelas chamas.

     De acordo com vizinhos, no local moram uma senhora e seu filho de 27 anos que é usuário de drogas. Ele chegou em casa bastante alterado e discutiu com a mãe. Logo após, ateou fogo na casa e fugiu. Desesperada, a proprietária recebeu auxílio dos vizinhos.
    

Por volta das 18h30 minutos desta segunda-feira, o corpo de bombeiros de Farroupilha foi acionado devido a um incêndio em uma casa na rua Vilson Tartarotti 890 no bairro primeiro de maio.

Naquele endereço, uma casa mista, alvenaria e madeira, estava em chamas, e, apesar da rápida ação dos homens do fogo, não foi possível salvar nada do interior da residência, que ficou completamente destruída.

Segundo informação da proprietária e moradora do local, Senhora Fátima, seu filho que tem 27 anos de idade, e é usuário de drogas, chegou em casa bastante alterado discutiu com a mãe, e ateou fogo na casa, fugindo logo em seguida. A mãe estava desesperada e recebeu a solidariedade e ajuda dos vizinhos.



MAIS NOTÍCIAS