Trânsito

A partir de segunda, estacionamento não será cobrado em Carlos Barbosa

14/12/2017
Portal Adesso - Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa

     Motivo é o fim do contrato entre empresa Rek Parking e município. Toda área azul no centro da cidade ficará sem cobrança até que nova licitação seja feita.

     Na próxima segunda-feira (18), quem estacionar na área azul de Carlos Barbosa não vai mais precisar pagar pelo tempo em que o carro permanecer no local. Devido ao fim do contrato com a empresa responsável pelo estacionamento rotativo, a Rek Parking, a cobrança estará suspensa.

     Conforme a Administração Municipal, nos próximos dias vai ser aberto edital para a contratação de nova empresa. Na nova licitação, estabelecerá que o contrato amplie e modernize o sistema.

     Para alertar os usuários, o Secretário de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, afirmou que cartazes informando o término do contrato e a não cobrança vão ser fixados nos parquímetros.

     Não foi informado quando voltará a cobrança, pois é necessário todos os tramites burocráticos. Mas a expectativa é de que só em Fevereiro ou Março o estacionamento rotativo retorne a cobrar. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS