Geral

4ª edição da Noite Branca é nesta quinta-feira em Garibaldi

14/12/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Evento contará com a participação de 80 lojas e comércios da cidade

     A quarta edição da Noite Branca, ocorre nesta quinta-feira (14), em Garibaldi. No evento, que já é tradicional da cidade, as lojas e comércios participantes irão atender em horário diferenciado, ficando abertos até às 22h 30 min, oferecendo promoções e sorteios para os clientes.

     O objetivo da ação, é proporcionar um momento diferenciado para que os consumidores possam realizar suas compras de Natal, além de atrair novos negócios.

     Ao todo, serão 80 lojas participantes, que estarão dispostas nas ruas Agostinho Mazzini, Arduíno D’Arrigo, Batistas João Carraro, Borges de Medeiros, Buarque de Macedo, Dante Grossi, Dr. Carlos Barbosa, Jacob Ely, João Pessoa, Júlio de Castilhos, além das Avenidas Independência, Presidente Vargas, Rio Branco e Travessa Raul Cisilotto.

     De acordo, com Analice Rech, coordenadora do evento, nas outras edições as lojas e comércios participantes relataram que, as vendas nesta noite foram maiores do que em todo o mês de dezembro. Com isso a meta deste ano é manter ou superar essa média.

 

 

            

MAIS NOTÍCIAS