Geral

CIC-Bento empossa sua nova diretoria nesta quinta-feira

14/12/2017
Portal Adesso - Foto: Bárbara Salvatti

     Solenidade ocorrerá na nova sede da entidade

     Após dois anos comandando o Centro de Indústria e Comércio – CIC, de Bento Gonçalves, Laudir Miguel Piccoli passará o comando para Elton Paulo Gialdi, que vai presidir a entidade no próximo biênio. Na oportunidade, também será entregue o prêmio Mérito Empresarial. A cerimônia terá início às 20h.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o atual presidente do CIC, Laudir Piccoli fez uma avaliação de sua gestão. Para ele, a maior vitória foi a edificação da nova sede da entidade. “Saio bem satisfeito da minha gestão. Nestes dois anos pleiteamos vários desafios, destaco a nova sede do centro empresarial. Também saio com sentimento do dever cumprido”, avalia.

     O associativismo também foi lembrado por Piccoli, afirmando ser o ponto forte da entidade, bem como a preparação de novas lideranças. “Contribuímos para o desenvolvimento da união e do bem comum da comunidade. Com isso, as novas lideranças que assumirem darão continuidade ao projeto do associativismo, que faz o crescimento da nossa cidade”, conclui.

     Quem assume a presidência é Elton Paulo Gialdi, que foi eleito em assembléia realizada no dia 1º de dezembro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS