Geral

Elton Gialdi assume presidência do CIC de Bento Gonçalves

15/12/2017
Portal Adesso - Foto: Jefferson Soldi

     A solenidade de posse da diretoria executiva do CIC-BG, gestão 2018/2019, ocorreu na noite de 14 de dezembro, na nova sede da entidade, prestigiada por mais de 250 pessoas. 

     Na noite desta quinta-feira (15), ocorreu a apresentação da diretoria executiva da entidade para o biênio 2018/2019, na ocasião, Laudir Piccoli fez a passagem de cargo para Elton Gialdi, o novo presidente. Também foi realizada a entrega do troféu Mérito Empresarial, foram agraciados com o prêmio as empresas Meber Metais BG Ferramentas Bento Refeições.

     Em seu primeiro pronunciamento na condição de presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços – CIC, Elton Gialdi afirmou que a sua diretoria vai trabalhar pela criação de oportunidades de negócios, de parcerias, de relacionamento e de qualificação.

     Comprometido em dar continuidade e avançar no trabalho de união e integração que o CIC-BG vem protagonizando com as demais entidades, aposta no associativismo para viabilizar importantes conquistas. “Precisamos de parceiros, seja no poder Público, na iniciativa privada ou no meio institucional. As alianças construtivas são as melhores estratégias para consolidarmos nossos objetivos. Isso porque jamais os interesses individuais podem se sobrepor aos coletivos, especialmente quando assumimos o compromisso público de representar com ética, honestidade e transparência aqueles que nos honraram com sua confiança”, declarou. 

     Sobre o presidente 

     Proprietário da Mérica Transportes e Logística, empresa com dez anos de tradição no setor de transportes, Gialdi acumula vivências institucionais a partir de experiências como diretor de Comunicação e Marketing do CIC gestão (2016/2017), Presidente da Fundação Consepro desde janeiro de 2017 e vice-presidente da CICS Serra. Sua eleição ocorreu em assembleia realizada no dia 1º de dezembro.

MAIS NOTÍCIAS