Esportes

Consulados se organizam para a final do Mundial

15/12/2017
Portal Adesso - Foto: Reprodução Site FIFA

     Em Garibaldi, são esperados 2500 torcedores na sede da AMG 

     Com a vitória do Grêmio sobre o Pachuca por 1x0, na última terça–feira (12) e o Real Madrid contra o Al Jazira, por 2x1 na quarta-feira (13), os times se credenciaram para disputar a final do Mundial de Clubes neste sábado (16), às 15h.

     Os consulados de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi, estão organizando eventos para que os torcedores possam acompanhar a disputa.

     Em Garibaldi, a sede da Associação dos Motoristas foi alugada, onde será instalado um telão de LED com 6 metros. A entrada é franca, sendo que no local haverá venda de comes e bebes e, ao final do jogo, dois shows com Cristian e Leandro e Bibiana Bolson.

     Já em Carlos Barbosa, a concentração será no Pub 442, a entrada será gratuita. No local haverá venda de bebidas e alimentos. De acordo com o cônsul da cidade, Roberto Gussi, foi fechada uma parceria entre o consulado e o pub para o jogo.

     Em Bento Gonçalves a Avenida Planalto será bloqueada a partir das 12h, para receber os torcedores. O trecho fechado será entre a Leonardo Navarini e a Borges do Canto, a Rua Henry Dreher entre a Xingú e a Parnaíba. As ruas Silva Paes e Dr. Casagrande, no bairro Cidade Alta, também estarão bloqueadas.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS