Geral

Redesul e Vinícola Garibaldi foram as empresas que mais qualificaram funcionários em 2017

20/12/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação / APEME

     Dados são da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi – APEME, que mostrou o projeto “Passaporte do Conhecimento”, onde as empresas capacitaram os colaboradores.

     De acordo com a entidade, três empresas do município são as que mais investiram no desenvolvimento de seu quadro de colaboradores ao longo de cursos de qualificação ministrados na entidade ao longo do ano. Bortonaggio Inox, Cooperativa Garibaldi e Provedor Redesul, estão entre as principais.

     No decorrer de 2017, elas ganharam pontos, que foram revertidos em um prêmio e um certificado de reconhecimento. De acordo com a presidente da APEME, Rosângela da Costa, o Passaporte do Conhecimento é uma maneira de incentivar as empresas a se profissionalizarem e também a proporcionarem desenvolvimento pessoal.

     Ao todo, o Grupo Redesul foi o que mais capacitou seus funcionários com 10 colaboradores participando dos curso de Liderança Máxima, Atendimento ao Cliente Coaching Pessoal, e ATMA Nível. Já a Cooperativa Vinícola Garibaldi enviou 9 colaboradores e a Bortonaggio Inox participou com 6 colaboradores. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS