Esportes

Esportivo trabalha para formar a comissão técnica para 2018

21/12/2017
Portal Adesso - Foto: Notícias de Bento

     Apresentação da comissão e do grupo de jogadores está marcada para 22 de janeiro

     A nova gestão do Clube Esportivo de Bento Gonçalves, que assumiu no último dia 18, está trabalhando para compor o grupo que vai disputar a divisão de acesso em 2018. Um nome que vem sendo especulado para assumir o comando técnico do time é o Rodrigo Bandeira, contudo, ainda não é confirmado pelo presidente da agremiação.

     Após dois anos como vice-presidente de futebol, o agora presidente do clube, Anderson Zanella, afirma que ainda não há uma certeza sobre o novo técnico do time . “Ainda estamos realizando os contatos com profissionais. Estamos trabalhando e no momento oportuno nós vamos anunciar a comissão técnica”, revelou.

     O mandatário revela, no entanto, que está tudo dentro da normalidade em relação aos contatos com jogadores. “Está tudo muito bem encaminhado, trabalhamos a bastante tempo em cima disso. O Esportivo virá com time competitivo”, completa.

     Na próxima edição, a divisão de acesso vai contar com o Ypiranga de Erechim, que foi rebaixado este ano. Além do canarinho, a competição conta com outros times de tradição no futebol gaúcho, como Glória, Passo Fundo . Para Zanella, será um torneio muito competitivo. “A cada ano a competição fica mais difícil, pois a cada edição um time de tradição é agregado ao quadro de concorrentes”, conclui.

     O Esportivo está no grupo b da competição e estreia fora de casa, contra o Ypiranga, em Erechim.

 

MAIS NOTÍCIAS